ENCONTRO COM DEUS

12/10/2012 00:00

Toda sexta feira a I.B.N  (IGREJA BATISTA NACIONAL)  leva para o encontro com DEUS,na chácara da igreja,e sai as 06:00 horas da tarde da sexta feira,local CPA 2.

O onibus da igreja leva todo aquele que pretende ter realmente um encontro com DEUS,e só tendo em que se preocupar com as vestes e sabonetes para tomar banho,pois a igreja Batista se dispoe de seus Encontreiros,que estao ali para simplesmente servir a todos vocês.

A igreja só pede  que náo se leve cel,e se levarem favor desligarem o mesmo.

Responda essa pergunta:  pretende ir ao encontro com DEUS da igreja BATISTA NACIONAL ou ficar SOFRENDO e GASTANDO seu DINHEIRO com coisas do MUNDO?

À escolha só DEPENDE DE VC!!!

Quanto ao valor do encontro,será taxada uma pequena quantia de R$ 50,00 para a manutenção da igreja,que são os gastos com tudo oque ela gasta,se não puderem ajudar com o valor indicado nao tem problema,basta ajudar oque sentir em seu coração,pois estamos aqui simplesmente para levar vocês até com nosso bom DEUS.

Se alguem tomar algum remédio controlado é só avisar a igreja antes que tudo será resolvido,pois servimos um DEUS muito poderoso e FIEL.

Que DEUS abençõe a todos vocês !

A GRAÇA E PAZ PARA TODOS!!!

DEUS SEJA LOUVADO PARA TODO SEMPRE!!!